
SÃO PAULO - "O que é uma celebridade? Todos são produtos. A fabricação do mito é em série. Geisy durou 15 segundos. O próximo BBB vai durar 15 minutos. Jesus, não aquele, mas o Jesus Luz, já ultrapassou os 15 dias". Estes são trechos do texto que Felipe Andreoli, apresentador do programa "CQC", da Band, leu antes de começar o desfile da grife carioca Reserva. O tema da coleção foi a fama instantânea, daí o tom crítico e irônico do texto de Felipe.
Veja fotos dos desfiles de sexta-feira.
- Sou muito crítico em relação à fama. Acho muito estranho quando alguém chega para me pedir autógrafo e nem sabe meu nome. Muita gente me chama de "CQC". Poxa, se nem sabe meu nome, para que quer autógrafo? - disse Felipe, que escreveu o texto com a ajuda da diretora de marketing da grife.
Na primeira fila, o companheiro de programa de Andreoli, Marco Luque, causou tumulto. Coisas de celebridade.
- Ganhei mais presentes na São Paulo Fashion Week do que no dia do meu aniversário - exclamou Luque, mostrando dezenas de sacolas. - Tem a fama branca e a negra. Quando você conquista pelo seu trabalho, é muito positiva. Mas quando a fama é gratuita, ela tem salto de vidro.
Muito aplaudido após a leitura do texto feita antes do desfile, Felipe Andreoli voltou ao final, acompanhando os estilistas da marca. Com uma calça justa preta, o humorista andava com certa dificuldade. No backstage, ele contou a odisséia que passou para se vestir.
- A calça que separam para eu vestir não serviu. Experimentei quatro modelos diferentes, todas pequenas. Um sufoco. Não tenho perna de lagartixa como os modelos - brincou.
Ao ver um dos modelos do casting da marca passando sem camisa, Andreoli ergueu sua camiseta, mostrou a barriguinha (ligeiramente proeminente) e gritou: "Olha só, amigo! E ainda é peluda".
FONTE: O GLOBO http://oglobo.globo.com/cultura/modainverno2010/mat/2010/01/22/spfw-felipe-andreoli-do-cqc-passa-sufoco-com-calca-justa-nos-bastidores-da-reserva-915686645.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário