O jornalista Marcelo Tas lotou a Fanor na noite desta quinta-feira (20), em Fortaleza. Estudantes e profissionais assistiram à palestra do também humorista, engenheiro civil e apresentador do programa Custa o Que Custar, da Rede Bandeirantes. O eterno repórter Ernesto Varela e Professor Tibúrcio falou sobre como tudo mudou desde o nascimento da Internet até os dias de hoje. Com exemplos bem humorados, ganhou a simpatiado público e interagiu bastante com os participantes.O twitter não poderia ficar de fora dos assuntos abordados e Tas fez uma surpresa. Pela manhã, ele havia perguntado em seu twitter o que tinha de bom e de ruim na capital cearense. Durante a palestra, mostrou as respostas (entre as dicas que recebeu, está para ele evitar, se possível, pegar o Paranjana) e a partir daí falou de interatividade e de como a rede é e poder ser utilizada durante sua atividade profissional. Foto: @ligiamariaa
Outro ponto que surpreendeu o próprio Tas foi ao citar um comentário que ele disse ter mudado o modo de fazer o CQC. Uma menina de 14 anos, na época, escreveu um comentário em seu blog sobre o uso de palavrões no programa. A garota era cearense e estava na palestra. O apresentador se disse feliz em conhecê-la e teve a oportunidade de trocar conhecimento pessoalmente com a menina. Também houve sorteio de livros autografados e coletiva para a imprensa, antes de o evento começar.
O jornalista ganhou uma camisa com seu rosto caricaturado, feita por estudantes do curso de design de moda, e prometeu mostrá-la ao vivo, no CQC, na próxima segunda-feira. Disse também que mandaria o velho “alô” para os cearenses.
Após a palestra, os comentários foram só positivos no twitter:
FONTE: Blog da janga
Nenhum comentário:
Postar um comentário