
Ninguém melhor do que um ousado, irreverente e criativo repórter do "CQC" para ser mestre de cerimônia do Prêmio Abril de Publicidade, em turnê pelo Brasil. Na última segunda-feira (3), Rafael Cortez abriu a entrega de prêmios de Porto Alegre (RS) e na quinta-feira (6), esteve no Iate Clube do Rio de Janeiro, onde brincou dizendo que a ala feminina está interessada em outros dois integrantes do humorístico da Band.
“Todas elas primeiro querem saber se o apresentador é o Brad Pitt ou o Leonardo DiCaprio. Depois que elas ficam sabendo que se trata de um dos CQC, elas torcem para que sejam o Danilo Gentili, é claro. Ou o mais bobo, no caso do Marco Luque”, brincou Cortez. "Pena que alguém resolve contar a verdade, falando que eu sou o apresentador."
Durante a apresentação, Rafael reuniu todas suas famosas gags, deixando de lado piadas sobre os cariocas ou seu carioquês. Mas o paulistano Cortez não pôde deixar de comentar o sotaque da Cidade Maravilhosa. "Descobri que eles começam todas as frases com 'Olha só'", disse.
Ele, que já trabalhou na Abril Digital, comentou um pouco sobre o universo publicitário com quem anda travando contato: "Eles são bem diferentes dos jornalistas. Eu noto que se os publicitários guardam para si as coisas, provavelmente porque são mais espertos e preservam informações confidenciais de mercado. Nós jornalistas não conseguimos ficar com a boca fechada!", brincou.
Rafael Cortez segue com apresentações no dia 12 de maio, na abertura de entrega do Prêmio Abril de Publicidade em Salvador (BA), e dia 19 em Belo Horizonte (MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário